DICAS & GUIAS

Home > Dicas & Guias

Como Abrir Sua Empresa Nos Estados Unidos: Um Guia Completo Para Brasileiros

21 de março de 2020

Negócios

empresa, negócios, guia, negocios

Abrir uma empresa requer bastante planejamento, e sabemos que, apesar das terras americanas serem mais férteis para o empreendedorismo, não conhecer o processo legal de como uma empresa pode ser aberta nos Estados Unidos freia muita gente.

Com isso em mente, preparamos esse guia mais do que completo para te ajudar. Descubra aqui como abrir sua empresa nos Estados Unidos em 10 passos. Cada um deles, estruturados em um artigo completo com referências e dicas incríveis.



Passo 1: Faça uma pesquisa de mercado

É a pesquisa de mercado que irá te dizer se transformar sua ideia em um negócio de sucesso é viável. 

Nesse artigo te diremos como coletar informações sobre seu público alvo e sua concorrência, e como utilizar essas informações a seu favor.

SAIBA MAIS


Passo 2: Escreva seu plano de negócios

Um bom plano de negócios é essencial para o seu sucesso. Ele funcionará como um mapa que te ajudará a estruturar, gerenciar e expandir sua empresa. 

Além disso, você precisará tê-lo documentado se deseja conseguir investidores ou  empréstimos para o seu negócio.

SAIBA MAIS


Passo 3: Consiga capital

Partindo de seu plano de negócios será fácil enxergar quanto dinheiro será necessário para tirar sua ideia do papel. Se você não tem todo o dinheiro necessário em mãos, nesse artigo falaremos sobre suas opções para angariar fundos.

SAIBA MAIS


Passo 4: Escolha a localização de sua empresa

Seja sua empresa uma loja física, ou um negócio tocado 100% via telefone ou internet, escolher seu endereço é um passo essencial que afetará quantos impostos você irá pagar e quão custoso será seu processo de abertura.

Avalie suas opções com bastante carinho.

SAIBA MAIS